Perfumes usados por homens que traem

 

O site de relacionamento extraconjugal “Gleeden.com” tentou descobrir o cheiro da traição masculina e perguntou a mil homens que traem quais são os seus perfumes prediletos. Entre as 10 fragâncias mais escolhidas, não por acaso, pode se observar o predomínio de perfumes com ênfase em notas sensuais e que destacam a virilidade masculina. Aos solteiros que quiserem se inspirar na arte da conquista, fiquem de olho nessa lista, e às mulheres casadas, fiquem de olho (ou com o nariz) em seus maridos! Confira a seguir a lista dos 10 perfumes mais usados por homens que traem:

 

10 – Eau Sauvage

eausauvage

Marca: Dior

Família Olfativa: Cítrico aromático

Notas:

  • Notas de topo: Alecrim, Alcarávia, Notas Frutadas, Manjericão, Bergamota, Limão Siciliano
  • Notas de coração: Coentro, Cravo, Sândalo, Patchouli, Raíz de Orris, Jasmin, Rosas
  • Notas de base: Âmbar, Almíscar, Musgo de Carvalho, Vetiver

Tipo de Concentração: Eau de Toilette (6% a 12%)

Ano: 1966

Palavras da marca: “Um clássico atemporal desde sua criação, a primeira fragrância masculina Dior continua revolucionária por sua ousadia. Sua aliança perfeita entre as notas frescas de lima da Sicília, vetivéria e dos acordes amadeirados muito masculinos, é um dos grandes sucessos da Maison.”

 

9 – Acqua Di Gio

aquadigio

Marca: Giorgio Armani

Família Olfativa: Aromático aquático

Notas:

  • Notas de topo: Laranja, Limão Tahitiano, Tangerina, Jasmin, Bergamota, Limão Comum, Néroli
  • Notas de coração: Flor de Cylamen, Noz-moscada, Rosedá, Coentro, Violeta, Frésia, Notas Oceânicas, Pêssego, Jacinto, Rosa, Jasmin, Alecrim, Calone
  • Notas de base: Âmbar, Patchouli, Musgo de Carvalho, Cedro, Almíscar Branco

Tipo de Concentração: Eau de Toilette (6% a 12%)

Ano: 1996

Palavras da marca: “Inspirado pelo frescor do mar, o calor do sol e a riqueza da terra.”

 

8 – Le Mâle

lemale

Marca: Jean Paul Gaultier

Família Olfativa: Oriental fougére

Notas:

  • Notas de topo: Artemísia, Lavanda, Hortelã, Bergamota, Cardamomo
  • Notas de coração: Alcarávia, Flor de Laranjeira, Canela
  • Notas de base: Sândalo, Fava Tonka, Âmbar, Baunilha, Cedro

Tipo de Concentração: Eau de Toilette (6% a 12%)

Ano: 1995

Palavras da marca: “Le Malê, Eau de Toilette de Jean Paul Gaultier, uma fragrância que é 100% sedutora, 100% canalha. Com o seu equilíbrio perfeito entre virilidade e sensualidade, “Le Malê” transforma totalmente a tradicional lavanda combinando-a com uma baunilha sexy. Um Eau de Toilette que tem sua própria garrafa no formato de um emblemático marinheiro.”

 

7 – La Nuit de L’Homme

lenuit

Marca: Yves Saint-Laurent

Família Olfativa: Oriental fresco

Notas:

  • Notas de topo: Cardamomo
  • Notas de coração: Lavanda, Bergamota, Cedro
  • Notas de base: Cominho, Vetiver

Tipo de Concentração: Eau de Toilette (6% a 12%)

Ano: 2009

Palavras da marca: “Uma história de sedução, intensidade e arrojada sensualidade. Um homem elegante e misterioso, cujo encanto e sedução irresistíveis varrem tudo no seu caminho. Uma noite repleta de promessas. Uma fresca fragrância oriental, feita de tensões e choques olfativos.”

 

6 – Hypnose Homme

hypnoze

Marca: Lancôme

Família Olfativa: Oriental aromático

Notas:

  • Notas de topo: Menta, Cardamomo, Bergamota
  • Notas de coração: Lavanda
  • Notas de base: Patchouli, Âmbar, Almíscar

Tipo de Concentração: Eau de Toilette (6% a 12%)

Ano: 2007

Palavras da marca: “Uma elegante e contrastante harmonia de Lavanda leve e ambarada, o perfume revela o poder de sedução hipnotizante do homem que o usa. O frasco é o puro objeto de desejo. Linhas angulares e volume opulento, o frasco de Hypnôse Homme evoca masculinidade e traduz arquitetonicamente toda a modernidade da fragrância que abriga. Harmonia de contrastes: um âmbar aromático. Um início verde aromático. Criado pela associação entre o caráter vegetal da menta e o poder picante do cardamomo, iluminado pelas tonalidades frutadas da bergamota. Uma assinatura leve: Essência de Lavanda da Provence. Um rastro marcante: A essência natural de patchouli da Indonésia mistura-se com a sensualidade sutil do almíscar e do âmbar.”

 

5 – Invictus

invictus

Marca: Paco Rabanne

Família Olfativa: Aquático amadeirado

Notas:

  • Notas de topo: Toranja, Notas Oceânicas, Tangerina
  • Notas de coração: Folhas de Louro, Jasmin
  • Notas de base: Madeira Guaiac, Musgo de Carvalho, Patchouli, Ambargris

Tipo de Concentração: Eau de Toilette (6% a 12%)

Ano: 2013

Palavras da marca: “Inspire o aroma da vitória com Invictus, o perfume masculino da Paco Rabanne. Esse perfume sensualmente fresco incorpora uma visão contemporânea da virilidade. Invictus é uma colisão inesperada de mundos, forças, sensações e valores: a emoção do puro frescor das notas de cabeça versus a sensualidade do fundo de madeira guáiaco.”

 

4 – Dior Homme

DIORHOMME

Marca: Dior

Família Olfativa: Floral amadeirado

Notas:

  • Notas de topo: Lavanda, Sálvia, Bergamota
  • Notas de coração: Íris, Âmbar, Cacau, Cardamomo
  • Notas de base: Patchouli, Couro, Vetiver Haitiano

Tipo de Concentração: Eau de Toilette (6% a 12%)

Ano: 2005

Palavras da marca: “Uma Iris masculina. Uma assinatura sexy realçada por notas amadeiradas masculinas para uma sofisticação rara e sutil. Dior Homme é usado como um elegante e impecável terno moderno, deixando para trás o imediatamente reconhecível traço amadeirado e apimentado da elegância.”

 

3 – Bleu

bleuchanel

Marca: Chanel

Família Olfativa: Aromático amadeirado

Notas:

  • Notas de topo: Notas cítricas, Vetiver, Pimenta Rosa
  • Notas de coração: Toranja-marmelo, Notas de Cedros Secos, Ládano
  • Notas de base: Olíbano, Gengibre, Sândalo

Tipo de Concentração: Eau de Toilette (6% a 12%)

Ano: 2010

Palavras da marca: ”Um cenário espetacular. Uma energia masculina inesperada. BLEU DE CHANEL incorpora a exaltação do homem e de sua liberdade. Composto por Jacques Polge, o Criador dos Perfumes de CHANEL, BLEU DE CHANEL se manifesta em três atos olfativos: ATO 1 – O Frescor: Um impulso ardente de frescor percorre a pele. A difusão de um bem-estar libertador. Acorde de cítricos, vetiver e pimenta rosa; ATO 2 – A Energia: Uma ascensão de energia picante estimula os sentidos. Uma ação eletrizante. Um diferencial com impulso de vitalidade. Toranja-marmelo, notas de cedros secos, ládano; ATO 3 – Os Sentidos: O corpo transmite uma segurança incorruptível. Uma masculinidade de sedução enigmática se instala. Impenetrável. Olíbano, gengibre, sândalo. Um azul enigmático que recusa qualquer definição. Azul demais para ser preto, escuro demais para ser azul. Seu frasco denso e compacto impõe um design que reúne autoridade e elegância. Uma obra de interpretação livre e rebelde.”

 

2 – One Million

onemillion

Marca: Paco Rabanne

Família Olfativa: Oriental fresco

Notas:

  • Notas de topo: Hortelã-pimenta, Tangerina sangue
  • Notas de coração: Canela, Essência de Rosa
  • Notas de base: Tom de Couro, Âmbar Ketal

Tipo de Concentração: Eau de Toilette (6% a 12%)

Ano: 2008

Palavras da marca: “O homem 1 MILLION é extravagante e ousado, usando seu charme para lidar com as situações com humor. Ele ama as sensações novas e seus sonhos e fantasias o levam cada vez mais longe.”

 

1 – L’Homme

lhome

Marca: Yves Saint Laurent

Família Olfativa: Fresco amadeirado

Notas:

  • Notas de topo: Limão, Gengibre
  • Notas de coração: Pimenta branca, Folhas de Violeta, Flor de Manjericão
  • Notas de base: Vetiver, Madeira de Cedro, Fava Tonka

Tipo de Concentração: Eau de Toilette (6% a 12%)

Ano: 2006

Palavras da marca: “Uma fragrância fresca e amadeirada que joga pelos contrastres deixando um rastro magnético e sensual. Uma abertura fresca e efervescente. Um carácter elegante e moderno, feito de notas florais e picantes. Uma estrutura âmbar amadeirada, profundamente masculina.”

Fonte: perfumereviews.com.br

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